quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O game over de Jogos Mortais


Chegou, no último dia 23,  às salas de cinemas do Brasil, o  filme Jogos Mortais VI. Há rumores de que esta edição do longa-metragem seja a última . Mas, apesar de ser anunciado que seria o último da série, a Lionsgate confirmou que haverá uma sétima parte, que provavelmente será em 3D. Os noventa e dois minutos do filme continuam sendo séries de terror do maníaco Jigsaw, com torturas sob o comando do policial Hoffman, que será investigado, agora, pela FBI e obrigado a colocar um jogo em ação, compreendendo-se o grande plano do psicopata Jigsaw.

O estudante Bruno Caldeiron, 18 anos, não perde um filme, mesmo chegando à maioridade este ano. “Nos cinemas, só pude conferir o último, por causa da idade. Mas não deixava de ver. Sempre gostei de filmes de terror e, para mim, Jogos Mortais é o melhor deles. Fico impressionado com a inteligência e, ao mesmo tempo, ruindade do Jigsaw. Ele sabe de tudo que vai acontecer, preocupa-se com os mínimos detalhes, nada dá errado. Mas algum dia tinha que acabar, e, na sexta edição, o jogo se completa”, declara.

Para os maiores de 18 anos interessados, o filme está em exibição no Multiplex UCI Ribeiro Recife, nos seguintes horários: 13h35, 15h40, 17h45, 19h50, 22h00. Já no Multiplex UCI Ribeiro Tacaruna: 13h00, 15h10, 17h20, 19h30, 21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário